sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Me abraça!


Vem cá, me abraça e diz que vai ficar tudo bem. Que as coisas não são bem do jeito que eu quero, mas que vai dar um jeito de me fazer acordar todas as manhãs e sorrir ao ouvir o cantar dos passarinhos.

Me põe no colo e me canta uma canção, ou uma história de uma princesa cansada de viver trancada no seu castelo e que decide explorar as belezas que o mundo tem à oferecer.

Por favor, apareça e mate essa saudade que eu estou sentindo. Diga pra mim que mesmo à distância, está cuidando de mim. Por favor, me mande um sinal de que caminho seguir. Me permita ouvir apenas a voz do meu coração, porque a razão tem uma péssima mania de estragar tudo, apesar dela estar sempre certa!

Eu só quero que saiba que eu estou te esperando de braços abertos, louca para olhar no fundo dos olhos, e encontrar neles a pureza da qual nenhum outro ser humano possui. Sei que você também está ancioso por mim, para me ver, me abraçar e permitir que o nosso amor se multiplique e que se espalhe por todo esse mundo, porque eu sei que um sentimento assim contagia e ilumina até os momentos mais obscuros, até qualquer desiluzão...

Eu te amo, e é só o que importa. Vem logo pra mim, eu to aqui só te esperando! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário