quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Parabéns para mim *-*


Amanhã não será apenas mais um dia pra mim. Será uma data especial, se farão 17 anos em que retornei para este mundo. Tudo o que se passou até agora, todas as coisas que antes eu desejei.. tudo isso passa na minha mente como um filme. Algumas partes eu simplesmente pulo, outras faço questão de ver em câmera lenta.
À alguns anos atráz eu jamais poderia imaginar vivenciar tudo o que eu já passei, era apenas um sonho, só imaginações e derrepente passaram a acontecer. Crescer é bom, mas requer certas responsabilidades. Não me arrependo de nada que fiz. Até o dia de hoje eu sei que fui extremamente feliz!
Penso nos motivos pelos quais permanecí neste mundo até esse dia. Sei que para muitas pessoas eu posso não significar muita coisa, ou até mesmo nada. Para algumas eu simplesmente fui um passatempo, mas para tantas outras eu sou "para sempre", sou àquela a quem ficam felizes em estar ao lado, e sei que para essas pessoas eu sou importante e é por elas que eu continuo seguindo em frente.
Um feliz anivesário para mim (rs)! Que eu seja muito feliz, mas muuuito mesmo, e é so o que tenho a desejar, o resto eu conquisto! beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário