sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Ponha mais cor em sua vida!


Ponha mais cor em sua vida! olhe para os lados, você poderá enchegar que o mundo não é tão tenebrozo assim! Abra bem os olhos, observe cada detalhe, e se deixe levar pela emoção de cada belo momento sendo transmitido lá fora, cada pequeno gesto, pelo sorrizo da criança que, contente, corre de bicileta.

Saia de si por alguns momentos, não se tranque apenas no seu mundinho egoísta que acha que tudo está escuro e amargo por conta de seus problemas. Se tem problemas desbafe! conte para seus melhores amigos, mãe, pai, namorado(a)... Juntos vocês encontrarão uma solução; só não deixe que os problemas tomem conta de você!

É normal sentir medo do mundo lá fora, mas faça de cada experiência ruim um aprendizado, e as boas transforme em lembranças das quais lhe serão úteis reviver em momentos de desespero, porque sempre após um choro vem um sorrizo, é so ter paciencia e fazer por merecer, porque Deus está olhando pra você e um bom filho ele nunca desampara.

Goste do perfume das rosas, diga eu te amo ao vento, abrace um amigo.. ah, como é gostozo abraçar à quem se ama! aproveite, algum dia essa pessoa já não estará mais lá e você vai se arrepender de não ter dito qualquer frase bonita, de não ter praticado algum belo gesto.

Se joga! vai na balada, chama aqueles teus amigos mais animados e dança até não aguentar mais, jogue as tristezas fora, mas saiba aproveitar saudavelmente, porque o que pode começar em diversão às vezes não termina muito bem quando não sabemos até onde vão os limites.

Perdeu um grande amor? relaxa! O que é teu tá guardado. Deus não vai deixar você ficar sozinho e outras oportunidades virão (e podem aparecer até em tempo récorde :x) é só ser para o outro, o que você gostaria que ele fosse pra você, e caso a reciprocidade não aconteça, parte pra outra, porque esperar um milagre acontecer não dá!

Ah, a vida é uma festa e você fica ai no sofá emburrado, esperando que uma lâmpada mágica caia sobre a sua cabeça e o gênio da lampada realize todos os seus desejos! Bléé.. acorda pra vida ne? levanta dai, dá uma ajeitada no visu e sai pra curtir, assim você tem muito mais chances de realizar um desejo do que ficando parado e emburrado.


LEVANTA, SACODE A POEIRA E DÁ A VOLTA POR CIMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário