domingo, 18 de outubro de 2009

Eu, você e o mar.


Imagino eu, você e o mar assistindo ao mais puro sentimento se encontrar átravéz de nós dois. Eu então te abraçaria e com seu corpo quente também me envolvendo, finalmente me faria sentir bem e segura.
E lá o amar ainda estaria encantado com tamanha beleza, comtemplanto àquela maravilha natural que seria até capaz de ofuscar toda sua grandiosidade, toda sua beleza que a natureza lhe ofereceu.
Você, eu ainda não sei bem quem é, quem pode ser, mas meu coração acelera só pela possibilidade de um dia poder estar ao teu lado, de te conhecer e concretizar os sonhos que venho colecionando até hoje.
Prometa-me que não vai embora, que não será como todo mundo, que mente, machuca, se fantasia de algo que está muito longe de ser só para causar encanto e, em seguida, deixar apenas mais um coração partido. Eu não quero partir meu coração, não quero ser só mais uma garota ferida.
Não sei quando, como, onde e nem porquê... mas um dia irei estar com você. Sei que o seu amor não será da boca pra fora; mas não demore muito, meu maior desejo é te encontrar, estar perto de ti e finalmente saber o que é amar. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário