domingo, 11 de outubro de 2009

Dia das Crianças! ♥


Amanhã será o Dia das Crianças e, de certa forma, ainda sinto que essa data é também um pouco para mim, afinal eu saí da minha infância a pouco tempo e a minha mente ainda não se adaptou muito bem a isso.
Os dias vão passando e vou achando cada vez mais linda essa fase pela qual todos nós passamos. É o momento em que você é o que realmente quer ser, médico, astronáuta, artista de tv... é só ter imaginação (o que as crianças tem de sobra) e aquela bela alegria de quem não quer compromisso com a vida.
Hoje mesmo quando eu estava com Julinho, ele me perguntou "Titia, a senhora sabia que Papai Noel existe e que ele dá presente a todas as crianças?" ahhh! eu achei essa pergunta a coisa mais linda e logo entrei na conversa dele, às vezes acabo até acreditando no que ele me diz, talvez porque em mim ainda haja uma esperança de que tudo isso é verdade, e que o mundo não é apenas essa realidade que vemos na TV. Acho simplesmente encantador essa pureza tão natural que as crianças tem, os sorrizos tão verdadeiros que vem de uma alma sem problemas pra carregar. Se eu pudesse, voltaria no tempo. É, voltaria aos meus 7 anos de idade e ficaria lá até o dia em que não pudesse mais. Voltaria para os tempos em que as lojas de brinquedos eram um verdadeiro paraíso (se bem que hoje em dia eu ainda dou uma passadinha por lá e fico adimirando àquelas bonecas lindas que parecem bebês de verdade), voltaria a brincar de esconde-esconde, a participar das brincadeiras em festas de criança e ficar toda contente quando ganhava algum brinde, a cortar roupas velhas para tentar fazer algum modelo de roupa para minhas bonecas (mesmo que ficassem meio tronchas e cheia de defeitos por conta da minha cordenação primária), enfim.. queria viver tudo outra vez.
Mas como isso é impossível, e só nascendo de novo para viver essa fase outra vez, só tenho a desejar um FELIZ DIA DAS CRIANÇAS para todos os anjinhos que habitam esse e outros mundos (será que existem crianças lá?!). Que curtam bastante essa fase, porque é a melhor que se tem na vida. Muita saúde, amor e paz! (yn) Beeeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário