sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Fragmento da minha imaginação;


Ontém enquanto eu estava no carro enrolada em um lençol, no banco de tráz me veio à mente um pequeno fragmento de uma história, acordei com ele ainda em mente, então comecei a escrever... Algumas pessoas leram e gostaram, então aqui está:


Eu estava passeando à noite, como de costume, pensando na vida, tentando esquecê-la, quando perdido em meus pensamentos quase me deixei ser atropelado por um carro. Logo o rapaz que o dirigia parou e comigo veio falar. Pus a cabeça para dentro da janela e na tentativa de me desculpar pelo meu descuido, avistei um belo rapaz cujo era o motorista. Me tratou educadamente, de forma que remotamente se vê. Me disse para ter mais cuidado, pois a vida é uma dadiva, e dela temos que tratar com cautela, "só se for para ele", imediatamente pensei. Ele aparentemente era feliz, podia-se notar pelo seu jeito de ser, e eu alí amargurado, arrependido, partido em mil pedaços. Não durou muito para que eu pudesse entender a razão de sua felicidade. No banco de tráz lá estava ela, dormia enrolada a um lençol com estampas infantis (o que condizia a sua inoscência juvenil). Parecia um anjo. Eu já a tive em minha vida mas não soube dar valor à tão valiozo presente que um dia eu obtive. Enquanto ela dormia, eu a aprecisava em indisfarçável misto de amor e agonia.

O rapaz logo notou o meu espanto, "essa é minha namorada, pegou no sono no meio do caminho, estava tão cansada...", disse ele. Neste momento ela despertou. Olhou-me meio assustada, mas em seguida sorriu.

Não me esntristecí por saber que ela tinha um outro alguém; um rapaz tão atencioso e educado ela merecia, mas não pude deixar de sentir raiva de mim mesmo, isso eternamente eu sentiria.

E o rapaz se despediu com um "se cuida" e partiu, levando com ele aquela que eu não mais esquecí, e que levava com ela a metade de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário