sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Sou mais do que uma opção.


Eu não sou descartável, muito menos apenas uma questão de escolha. Não sou como um objeto exposto em uma vitrine: você se agrada, pensa em levar para casa, mas fica sempre em dúvida quando se compara a outro objeto também exposto. Não, não pode ser assim. Sou um ser humano, uma garota, e é como tal que quero e devo ser tratada.
Tenho sangue correndo incansávelmente em minhas veias, um coração que bate e trabalha em mim para me fornecer vida, e como todo ser humano, eu tenho sentimentos; sabes o que é isso? Eu sei, ou melhor, eu sinto!
"As pessoas são falhas e, muitas vezes, essas falhas são percebidas pelas marcas que deixam em nós". Essas marcas permanecem em nosso íntimo intactas, não cometerei o exagero de dizer "para sempre" (o que muitas vezes realmente pode acontecer) mas digo "por muito tempo".
Certas vezes os tais erros que ferem o próximo podem não ser cometidos por maldade, mas por imaturidade. Por favor, pense... você está tratando com seres humanos, não com peças de xadrez em que você locomove as peças para onde bem quer e faz delas o que se tem vontade. Com seres humanos é diferente, TEM que ser diferente; se está tratando de sentimentos e um erro seu para com quem lhe tem apreço, pode fazer com que este sofra, e sofrer é algo indesejado, porque maltrata e tira sua vontade de usufruir do presente que Deus oferece a cada um de nós: A VIDA!
Pare, reflita! Como você gostaria de ser tratado? E se fosse com você, como se sentiria? são questões as quais se deve refletir. Essas são as minhas ultimas palavras. :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário