sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Eu quero é IGUALDADE!


Sinceramente, eu adoro ser uma garota mas ODEIO essas diferenças que a tal "sociedade" de certa forma ainda impõe. Ah, vamos lá, bem que as coisas estão mudando, as mulheres estão obtendo mais espaço e direitos... Ok! Mas de onde surgiu essa história de que o homem pode tudo e que o que mulher tem a fazer é apenas aceitar de braços cruzados? Não. Isso não combina nada comigo, definitivamente!
Não aceito essa história de que garotos cometem certos erros porque são "homens" e isso é normal perante aos olhos da "sociedade". Francamente, homem de verdade não erra, ou melhor, faz o possível para acertar, assim como é o dever de todo ser humano; essa é minha opnião, ninguém é obrigado a aceitar!
Ah, e se eles podem ter mais direitos, porquê nós mulheres não podemos também?! Daí resurge a velha história "Mas o que será que vão pensar de mim?", por favor né? Para quê se importar tanto com o que pensarão ao seu respeito? Primeiramente pense "O que EU pensarei sobre MIM?" e ai sim, caso a resposta te incomode, pense um trilhão de vezes antes de tomar qualquer atitude. E há algo mais a se pensar: "estarei fazendo mal a alguém? é um crime? uma maldade? uma injustiça?" e se a resposta for NÃO, faça o que bem quizer! Um crime e uma maldade seriam deixar de fazer o que se quer por conta dos pensamentos alheios. Sempre penso assim "Se estou bem, não vou ligar para o que dizem de mim", e acho que as coisas devem ser dessa maneira.
Serei uma eterna inconformada com esses padrões ridículos da sociedade, onde o homem pode e a mulher não. Quer saber?! EU POSSO e lutarei contra os fiéis a essa razão!
Ai, desabafei! Era só isso o que eu queria/precisava dizer! :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário