domingo, 13 de junho de 2010

Me faça lembrar...


Não consigo me lembrar muito bem do que aconteceu, só me vem à mente aquela imagem vaga do seu olhar distante e pensativo, e logo me surge o som distorcido de algumas palavras suas e, bem, acho que em seguida um beijo; digo "acho" porque essa é a parte que nem vagamente consigo me lembrar, mas, de alguma forma, ainda sinto o sabor desse suposto beijo na minha boca. Aaaaah, mas porquê as imagem sempre me surgem tão embaçadas, distorcidas, desconexas, embaralhadas...? Talvez eu apenas tenha sonhado algum dia que estive com você, que passei algum momento ao teu lado... mero sonho, talvez.
Por favor, me faça recordar se foi ilusão, ou talvez uma verdade, preciso ouvir você dizer se um dia aconteceu. Estou cansada de tentar lembrar em qual sonho ou momento da minha vida essa lembrança se formulou, ou se perdeu. Não te peço para ficar, eu sei que vais embora pela manhã, assim que o sol acordar, mas me deixe na certeza que um dia foi real, tanto pra mim quanto pra você.

Um comentário: