sábado, 5 de junho de 2010

Eu;


Eu quero viajar, morar em um outro país, esquecer quem sou e de onde vim.

Desejo recomeçar a minha vida com aquela sensação de saltar de para-quedas, quero sentir aquele frio na barriga acarretado pelo desconhecido, por uma nova experiência, pelo medo expansivo de me ver sozinha aprendendo a viver apenas comigo, seguindo os meus conselhos, as vezes chorar na frente do espelho, e, acima de tudo, poder ser EU!

11 comentários:

  1. Lindo post

    Bjs
    http://nuvem-de-amor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. uma graça, essa miss!!
    somos tão diferentes e tão iguais (:
    sabes que também compartilho desse mesmo sonho, viver em outro páis, experimentar o desconhecido... e poder viver o que há tempos não passa de um amor distante!
    Amiga, um dia estaremos nessa realidade, acredita em Deus!
    beijos (L)

    ResponderExcluir
  3. Huuum... muitas foram as vezes que compartilhei desse mesmo desejo. Talvez pq noutro lugar, tudo seja tão desconhecido, que até o conhecido se torne isso também. Tá. Embolei tudo né? rsrs É que assim seria mais fácil de sempre seguir em frente.
    hehehehe
    Vou seguir seu blog ;]
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. tu acredita que foi exatamente isso que senti nesse fim de semana??
    amei seu blog...
    bjok

    ResponderExcluir
  5. amei o texto, também estou querendo essas sensações! haha ' .

    ResponderExcluir
  6. quando for me leve juntos, faça esse favor! kkk
    ;**

    ResponderExcluir
  7. Vem pra cá morar logo comigo :P

    ResponderExcluir
  8. Eu tb já pensei assim ! Tenho 26 anso. Com 23 anos finalmente arrumei um bom emprego fora do Pais . O emprego que eu sempre quis quando tinha meus 15. mais então quando tinha conquistado o que eu queria foi que lembrei mais da onde vinha e quem eu sou. Vc precisa estar bem no presente para estar bem no futuro. Senão seus objetivos seram em Vão. Já ouviu aquela afirmação: VC quer sair do gueto mais a sua alma é o Gueto! Ou seja , vc pode conquistar o que for. Morar em qualquer pais , conviver com gente rica e famosa. Mais sempre será a mesma pessoa, pois a sua origem será a mesma. Há aquela afirmação tb : sair da favela é facil, dificil e tirar a favela de vc. Não me entenda mal, não estou te chamando de favelada. Mais o que eu quis dizer é que vc nunca vai deixar de ser o que sempre foi, mesmo mudando de ambiente.

    ResponderExcluir