sexta-feira, 11 de junho de 2010

Justin Bieber ♥


Aaah, eu preciso muito deixar aqui gravado toda a minha paixão pelo Justin Bieber. Ok, ok... eu sei que muita gente o considera nada alem de "modinha", também pensei assim, mas, reparando bem, tem coisa mais linda do que aquela cara de anjo e aquele cabelo PERFEITO que ele tem?! Sem citar as letras de suas canções, sempre tão inocentes e tão apaixonadas; apaixonadas e apaixonantes, eu diria, porque não consigo mais parar de escutá-las. *-*

Ok, parei com o meu momento insano de fanatismo, mas o fato é que agora tenho uma nova paixão, e ela se chama Justin Bieber. Pode ser que daqui a algum tempo passe e eu esteja transbordando delírios por alguma outra nova celebridade, mas, o que vale é o aqui e o agora! ;D

Um comentário:

  1. Adorei seu template e os posts antigos (Já que Justin Bieber não está entre minhas paixões hahaha). E pode deixar, estou seguindo.

    "Quero amar por inteiro de Janeiro à Janeiro até o mundo acabar." Adorei!

    Um beijo :)

    ResponderExcluir