sexta-feira, 18 de junho de 2010

ECLIPSE!


Estou extremamente encantada e perdida na leitura do livro "Eclipse". A forma com que Stephenie Meyer escreve é tão intensa que faz com que cada palavra adquira um sabor especial, desperte um sentimento, de tal forma que me faz devorar cada página na ânsia de descobrir algo novo, de sentir através de Bella todo aquele amor insano e ao mesmo tempo sensato que ela nutre por Edward. Me perco em cada emoção, talvez porque eu deseje acima de qualquer outra coisa, amar alguém com tanta vivacidade assim.

Deixo-me levar por esta leitura, que por vezes me tira de mim, me faz esquecer quem sou e me traz a felicidade plena de um amor tão estranho e bonito. É estranha essa minha entrega tão grande a algo que não é real, e não há lógica que permita ser, mas é como me encontrar em algo que eu gostaria de viver, e me permito esquecer do meu presente e viver uma ficção encantada por minutos e até mesmo horas.

Bem, só tenho a dizer que, para os amantes da leitura, o livro é uma oferenda de sensações e sonhos, e recomendo plenamente!

Obs: sou loucamente apaixonada por Harry Potter, mas essa minha admiração pela saga crepúsculo me pegou de surpresa. HAHA :D


beijos :*

Um comentário:

  1. conheça o projeto papéis de circunstâncias, temos o intuito de unir novos escritores e poeta para melhor divulgação deles, válá seja nosso seguidor, assine, recebe em casa seu jornal gratuito e fique informado sobre as mais recentes noticas sobre concurso e curso de literatura

    http://papeisonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir