domingo, 8 de novembro de 2009

O pássaro na minha janela. ♥


Hoje de manhã acordei desestimulada e sem ânimo para seguir mais um dia. Estava vagando pela casa, até que ao entrar novamente em meu quarto, me deparei com uma verdadeira maravilha da natureza, um pássaro diferente, não muito comum de se ver na região onde vivo. Ele estava parado em frente a minha janela, encima do muro da casa vizinha. Àquela imagem me tocou tanto que chamei a minha mãe e meu irmão para verem. O pássaro passou um grande tempo lá parado, aproveitei para tirar fotos suas (inclusive esta da postagem)e após sua linda demonstração de beleza e liberdade, voou em rumo ao seu destino.
Para muitas pessoas, àquela imagem seria apenas mais uma em seu dia, mas para mim foi uma forma que a vida encontrou de me mostrar que além das tristezas e desilusões existem também coisas belas para serem vistas e apreciadas e, que assim como o pássaro, surgem e depois precisam ir embora, mas um dia sempre voltam. Talvez não o mesmo motivo de alegria, não o mesmo pássaro, mas outros belos e novos motivos para se sorrir, e outros pássaros bonitos e encantadores para que sejam apreciados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário