segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Algo me domina.


Não sei o que me toma, mas me põe pra baixo e logo começo a pensar que nada mais faz sentido.
Quando penso estar feliz, logo renasce uma chama interna que queima de forma invisível aos olhos alheios, mas me vejo queimar por completo e em questão de segundos me torno cinzas. Talvez eu seja uma fênix em forma humana, depois sempre me recupero e renasço das cinzas que antes me tornara. Essa é minha rotina, um dia-a-dia descompassado, quando me pego sorrindo, logo lagrimas de mim escorrem como fortes correntes marítimas, devastando o meu ser para bem longe, um outro lugar...
Todos os dias eu vivo uma maratona emocional, a tristeza competindo com a alegria e as lágrimas contra um sorriso. Por vezes sorrio enquanto por dentro choro, ou me desmancho em lágrimas enquanto tenho apenas motivos para sorrir.
Meus sentimentos são labirintos nos quais eu me perco, e como não vejo saída me desespero, choro, berro. O que faço para isso ter um fim? não o sei, só me custa deixar a correnteza da vida me levar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário