sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Anjo


Durante a noite eu acordei, tive um pesadelo, sonhei que desistias de mim; mas ao despertar eu pude notar a sua presença, a sua permanência em meu quarto à velar o meu sono. Logo para mim você sorriu, e com suas asas cobriu-me; a muito tempo já não me sentira assim.
Anjo, MEU anjo que em momentos tristes sorri para mim, que durante a noite, se me bate o medo, logo à mim surge para me cobrir. Anjo, meu amado anjo, você que tem me visto crescer e errar ao longo de todo esse tempo, você que tem acompanhado o meu amar e desamar, que têm ouvido as minhas lamentações diárias e meus choros soluçantes durante toda uma noite e mesmo assim permaneceu ao meu lado, amando-me em silêncio até o dia em que não suportou mais ver tamanha dor em meu olhar e que para mim se revelou, por favor, só te peço que não canses de mim, peço-lhe apenas a nossa eternidade, pois quando sinto a distância de tua presença todos os pensamentos que eu quero descartar voltam e com eles o meu tormento.
Não mais se esconda, preciso te ver, preciso que me cubra com as tuas asas durante a noite, para que eu possa dormir e do mundo esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário