quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O primeiro beijo.


E eu anciei os teus lábios de tal forma, que as minhas mãos gelaram e todo o meu corpo passou a tremer. A cada sinal de tua aproximação, o meu coração acompanhou aceleradamente os teus passos. Durante aquele momento cenas aleatórias me vieram a lembrança e já me pareciam não fazer sentido algum, pareciam nem ter acontecido; Em minha mente surgiu um apagão que so me permitia ver você, e me concentrei de tal forma no teu sorrizo que para mim, naquele momento, ele se tornou tudo o que eu precisava além dos teus beijos.
Eu então baixei a cabeça e você logo a ergueu elevando o meu queixo com um toque de seus dedos, e o beijo aconteceu. O beijo mais verdadeiro que já provei, o beijo que realmente valera a pena em minha vida, o meu primeiro beijo de verdade.
Não posso mais esquecer desse dia em que tudo aconteceu, do dia em que realmente fui feliz, e que tanto fui sua quanto você meu, sem medos e sem culpas... só você e eu!
Hoje te prometo a nossa eternidade,talvez ela nem exista, mas sei que existem amores eternos que duram menos de poucos mêses, e que além de não haver mais contato entre os envolvidos pelo sentimento, ele está ali, guardado na lembrança como páginas enfeitadas de um diário de alguma garotinha sonhadora. Serei tua para sempre, nem que seja em nossa memória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário