sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Meu amigo imaginário

Hã? O quê? Como assim? Eu tenho um amigo imaginário?! Ah é, eu tenho, e sinto que preciso esclarecer um pouco sobre isso.
Não sou nenhuma versão feminina do famoso personagem Tarso Cadore, até porque tenho plena consciência de que isto não é nada além da minha imaginação, apesar que para mim, este amigo que criei seja tão real que por vezes nutro a esperança de que em algum lugar, ou quem sabe em alguma dimensão, ele possa existir, e sei que estou um tanto grandinha para criar esta fantasia e tê-la como parte da minha vida, mas não tem jeito, sou uma eterna criança, mas admito que sei ser bem adulta nas horas em que se é necessário.
Esta amizade imaginária originou-se em uma época em que senti necessidade ter ter amigos para dividir aflições, sonhos e opiniões, porém não os encontrei, na verdade eu não os tinha e já estava cansada de conversar comigo mesma, então precisei criar uma outra identidade para comunicar-se comigo, mesmo sabendo que continuaria a ser apenas eu e a minha consciência, mas seria até divertido, assim como realmente foi e continua sendo.
Com o tempo os amigos reais surgiram e meio que o deixei de lado, mas mesmo hoje em dia, quando estou sozinha e não há com quem conversar, ponho-me a falar e sei que ele está ali, ouvindo tudo e pronto para me aconselhar, mesmo que apenas em pensamento, mesmo que apenas na minha fértil imaginação. E querem saber de uma coisa? Sou muito feliz em tê-lo, e de manter a esperança a qual a maioria das pessoas desacreditam. Gosto de ter o meu amigo imaginário comigo, de ainda assistir desenhos animados, usar roupas cor-de-rosa e com toques infantis e ainda saber portar-me de forma madura e sensata quando se é preciso. *-*



Um super beijo aê ;*

7 comentários:

  1. aah ! é bom ter um amigo imaginário até! esse sim pode saber de tudo da nossa vida e não abrir a boca pra ninguém ! ;x

    amei aqui, to te seguindo também querida!
    beijão :*

    ResponderExcluir
  2. Certo dia sonhei com uma garota. Não foi um sonho comum, algo um pouco real na verdade.
    Bom, isso aconteceu a dois anos. Tenho esperanças que ela exista, e é nisso que me inspiro sempre.

    http://numberpi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah amigos imginarios sao os melhores,as vezes nao falam mas esse gesto nos diz muito rs !
    AMEEEEI O POST,beijos e sucesso !

    ResponderExcluir
  4. adoro seu blog *-* e tenho um selinho no meu pra ti ! ;D

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu nunca tive amigo imaginário. Mas talvez seria bom inventar um, nas horas de tédio e solidão!

    ResponderExcluir
  6. adorei seu blog , estou seguindo , segue o meu ? www.sucodeletras.blogspot.com , um abraço :*

    ResponderExcluir
  7. bom, eu não tenho e nunca tive um amigo imaginário, mas, costumo conversar comigo mesma, e acho isso ótimo, porque geralmente seu amigo imaginário pode te contrariar e ao mesmo te entender, e ajudar você mesma a se entender melhor.

    ResponderExcluir