quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Fazer amigos...

Acho que nunca parei para notar tanto a importância que os amigos exercem em nossas vidas como tenho observado ultimamente. São as férias, sabe? Estou sentindo falta dos momentos calorosos repletos de pessoas que se identificam comigo.
Tenho que admitir que ultimamente eu não estava satisfeita com alguns ciclos de "amizades" que haviam se construído, mas dessa vez trago a esperança de que algo será diferente, até porque já se começou um novo ano e com ele novas oportunidades, o que consequentemente trás novos amigos!
Graças ao meu bom Deus que a partir de segunda-feira volto a me tornar um ser útil para a humanidade, pois é, digo isto porque durante esses dois meses de merecidas férias, me tornei uma criatura vegetativa, mas a partir da próxima semana a coisa toda vai mudar, novos ambientes, pessoas e tudo mais... mal posso esperar!
Desejem- me sorte nessa minha nova trajetória. (yn)

beijos e mais beijos :*

6 comentários:

  1. boa sorte flor (y) rs, a gente precisa nessas horas! Comecei minhas aulas essa segunda D:

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    achei muitoo fofo o seu blog!
    brigada por me seguir!
    bjoes!
    até!
    tchau!!
    xD

    ResponderExcluir
  3. Os amigos sempre fazem falta, e é sempre bom fazer novos amigos e conservar os antigos! Estou seguindo o seu blog, segue o meu tbm. Bjo:*

    blog: http://thisisonly.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Nome super diferente o seu! Adorei. Gostei do blog e tô te seguindo também. Sobre amizade, a internet tem sido, nos últimos tempos, a meu grande trunfo para conquistar novos amigos.

    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  5. Acho que nas férias a maioria de nós "vira uma criatura vegetativa". SDPOKSDPOK
    Gostei do blog, seguindo! :)
    segue lá tbm (y):)

    ResponderExcluir
  6. ferias é o ó ! qoiwpejqpiow, eu por exemplo não consegui reunir todas as minhas amigas, sempre tem uma na praia ¬¬ não vejo a hora de ver elas, to morrendo de saudades!
    ameeei o blog, beijos :B

    ResponderExcluir