domingo, 31 de janeiro de 2010

Big Brother Brasil não é sinônimo de falta de cultura!

É isso mesmo. Sei que posso até gerar polêmica com esse meu comentário, mas aqui é meu espaço e me sinto totalmente livre para dizer o que bem penso.
Ouvi muitas pessoas comentarem que o BBB é um programa fútil e que não acrescenta nada ao ser humano, até campanhas na internet existem a favor desse pensamento. Não vou descriminar quem pensa dessa maneira, porém não concordo. Acredito eu que o Big Brother é um programa que nos leva a exercer o nosso lado critico perante o comportamento humano, e que além disso, nos leva a avaliar o nosso comportamento perante determinadas situações, e creio também que fazer esta avaliação nos seja de grande serventia, pois de certa forma nos faz refletir quanto ao que é certo e errado, e inconscientemente nos leva a evitar certos erros.
O BBB pode não ser um programa de alto teor cultural, mas também não é uma total perca de tempo. Só peço que avalie essas questões antes de apenas criticar.

Beijos e mais beijos :*

6 comentários:

  1. Oiie.
    Obrigada por seguir o 'Style Limeted Edition', seja muito bem vinda, também estou te seguindo...

    http://stylelimitededition.blogspot.com/

    beijos.!

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente eu já faço minhas avaliações sobre o comportamento humano no meu dia a dia...não preciso de um programa no horário nobre no canal mais visto do país para fazer isso...

    Pelo menos lá estão as próximas capas da playboy...rsrs


    Beeejo ;]

    ResponderExcluir
  3. curti o post *-* sou a favor da sua ideia. Eu gosto de BBB rs. Seu blog tá lindo *o*

    ResponderExcluir
  4. seguindo :)

    segue lá tb ;s
    o blog tá linda *-*

    ResponderExcluir
  5. Temos q assisitr de tudo para sabermos dicutir sobre esses assuntos ou ate mesmo pra formar nossa reflexao diante esse assuntos.Amei seu blog...tou te seguindo!bjos

    http://elaeseumundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. não tenho nada a favor quando se trata disso, mas também nada contra. e acho que as pessoas deviam se preoculpar menos com essas coisas. eu pelo menos nunca vi nenhuma modinha RUIM de BBB pegar pela rua.

    ResponderExcluir