quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

PONTAS DUPLAS! :O

AAAAAAI gente, eu estava dando uma olhadinha no site da Capricho até que me deparei com uma cena aterrorisante. Ok, estou exagerando, acontece que dei de cara com um dos meus grandes inimigos em tamanho ampliado, a tal da ponta dupla! :O
Eu não tenho muitas, mas é aterrorisante quando encontro algumas perdidas em meio aos meus fios de cabelos, não sei o porquê dessa minha reação, deve ser neura de menina mesmo, mas quem é garota entende bem perante essa imagem:




(imagem em tamanho ampliado)



Pois é, o jeito é cortar as pontinhas dos cabelos regularmente, mesmo que isso signifique perder alguns centimetros dos fios, mas para ter uma saúde capilar, é nescessário!

beijos e mais beijos amores meus :*

Um comentário:

  1. A garota é comlpusivamente inimiga das pontas duplas triplas i seus derivados !

    ta arrazando suas dicas *_*

    ResponderExcluir