sábado, 2 de maio de 2009

So sweet, ~

O que acho de mim? bem, eu sou a pura complicação em forma de ser humano! Cheia de fases, hora risonha, outrora chorosa.. ounw menina vê se cresce!
Cresci, confesso, porém fisicamente, a minha mente continua naquele estágio da pré-adolescência, aquele em que não se sabe ao certo se é menina ou mulher. E lá estou eu, nessa corda bamba ( e põe bamba nisso! ) que me balança, desequilibra, e quando me aprumo, penso que tem jeito, me deparo quase caindo de novo.
Mas há um lado bom em tudo isso, assim como em todos os males se pode encontrar benefícios; consigo enxergar o mundo de uma forma diferente, por vezes com olhos de menina e pensamentos de uma mulher, e quando consigo mesclar isso, ah.. é perfeito!
Existem dias que me encaro no espelho e me interrogo ' quem é você que está presa ai, nessa tão frágil matéria? ' e como sempre fico sem respostas. Talvez viver e aceitar a si mesmo não seja tão fácil como era a uns 7 anos atrás e só vim notar isso agora, que choque pra mim, eu que tinha o mundo na palma das minhas mãos, agora tenho que encarar o fato de que pra se conseguir o que quer é preciso lutar, dar o sangue e sofrer bastante .. é, eu preciso crescer, e URGENTE (!) tentando, é bem difícil, mas tentando.
Sem mais delongas, aqui me despeço, não há mais nada à se escrever.

beijos miil *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário