quinta-feira, 7 de maio de 2009


Aqui estava eu, no pc escutando algumas musicas, até me surge uma, sabe aquela canção que deixa gravada com ela uma lembrança? pois é, me fez sentir saudades; saudades de um alguém que não pude conviver por muito tempo.

Me lembrei de sua alegria, da sua aparência de mulher, apesar de ser ainda tão menina. Éramos apenas duas crianças, eu com onze anos, e ela com 12, Gabi, minha Gabizinha querida, minha amiga!

Tenho a recordação do dia em que estavamos juntas na sala, jogando 'perfil', não sei porque, mas essa é a a recordação mais forte que trago comigo até hoje, tirando o dia em que recebi notícia de sua morte, ninguém quis me explicar direito, talvez por que eu não iria conseguir aceitar que você se foi de uma forma tão brutal e ainda tão jovem. Não consegui chorar, parecia que era uma mentira, fiquei deitada na cama, parada, parecia estar anestesiada, mas não chorei, havia esfriado por dentro. A partir daí eu pude ver cara a cara o quanto o mundo é cruel, o quanto as pessoas podem ser ruins, e não eram como as bruxas com aquelas gargalhadas estrambolicas, era uma maldade ainda mais repulsiva, crimes em troco de nada, e essa crueldade tirou alguém que eu tanto gostava de perto de mim!



Nenhum comentário:

Postar um comentário