domingo, 9 de maio de 2010

Pertencer a alguém



A ideia de nunca pertencer a ninguém é triste. Não quero pensar como uma maioria que acredita que ninguém é de ninguém, que somos únicos e precisamos apenas do amor próprio para sermos completos, apesar de viverem uma grande paixão, ainda assim não querem doar-se por inteiro, ser do outro, PERTENCER ao outro... pois eu não! Sonho em um dia pertencer a alguém e ser dele de verdade, por inteiro e ver na alma desse outro alguém, a minha própria alma. Desejo que ele também pertença a mim, desejo reciprocidade, como se fizéssemos parte um do outro, e que, com a ausência dessa outra metade, não haver real modo de se viver.
Não desejo um amor possessivo e doentio, só não quero brincar de fazer planos que não saem do papel, esperar por aquilo que não será real, viver um amor de brincadeira... Quero amar por inteiro de Janeiro à Janeiro até o mundo acabar.

5 comentários:

  1. ooie amor *-*
    mudeei o nome do blog ;D
    visita laah - http://bestofadolescence.blogspot.com/
    '
    beeeijo
    by;Lara <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post Primicia, acabei agora de te mandar um add as friend no orkut, e vi que tinhas um blog Adorei o que tens escrito aqui no blog, continua a postar frses bonitas como tens postado. kiss* Nuno

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ler o post e fiquei meio que sem palavras. Admiro sua forma de pensar, e posso dizer que partilho da mesma idéia =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. owwwn migs
    *-----*

    minha cara, esse post!!
    precisamos de um companheirooo
    kkkkkk

    Love forever, love is free...

    ResponderExcluir
  5. Acho que todo mundo quer isso.
    Mais a verdade é que vc tem que pertencer a você mesmo. Por que nada e eterno e vc tem que confiar em vc ! Vc pode dedicar a sua vida a alguem e dps se arrepender. Por que o amor acaba, a vida acaba e em algum momento vc se verá sozinha novamente. Mesmo que o amor não acabe existe a morte , a distancia e outros fatores. Portanto deve-se estar disposta a amar sim. Mais nao podemos nos entregar por completos. Temos que conquistar a auto-suficiencia. Devemos amar sim ! Pois a vida sem amor não tem graça, devos compartilhas nossas alegrias e tristezas sim. Mais não podemos depender de ninguem para ser feliz. É muita responsabilidade para o outro e assim algo que possa ser tão feliz é bonito pode terminar de forma tragica.

    ResponderExcluir