domingo, 7 de março de 2010

Entre o doce e o amargo


Sou ruim, sou má, sou perversa! Mantenho no rosto um sorriso perpétuo que engana ao primeiro contato, mas conviva comigo e verás que em mim habita uma criatura bipolar: hora te sorri, hora acha imperdoável perdoar.
É amargo o gosto do meu veneno, apesar de que eu o faça acreditar que posso ser doce, e externamente talvez até o seja, mas por dentro, sinto o amargar das minhas entranhas e a ferocidade com que o meu coração bate. Luto internamente contra mim mesma, mas por muitas vezes se torna impossível externar quem intimamente sou e deixo a amargura pairar e o encanto se desfaz até que eu possa encontrar uma nova vítima e fazer dela mais um de meus brinquedos, apenas mais um objeto de desejo que com o tempo permito escapar.
Um ciclo vicioso ente o doce e o amargo, entre uma metade de mim e outra metade, ambas lutando para se destacar, ambas que, intimamente, conseguem me dominar.

-

Não sei se o texto ficou legal, mas o lado amargo que por vezes me domina, precisou se expressar.

5 comentários:

  1. Todo mundo tem um lado amargo. Ele e o doce se completam. E às vezes é mesmo preciso mostrar o lado que ninguém gostaria de ver!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo tem um lado escuro! Gostei do texto!

    ResponderExcluir
  3. FICO DEMAIS,eu amei,é bom expressar-se.
    to seguindo beijos e sucesso !

    ResponderExcluir
  4. to seguindo seu blog segue o meu tbm?

    http://nuvem-de-amor.blogspot.com/

    Bjss
    Téh

    ResponderExcluir